FLAGRANTE/ Ônibus de excursão desembarca turistas na divisa entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia

Atitude desrespeita Decretos Municipais que proíbem a entrada de excursões em ambas as cidades


Um flagrante feito na manhã deste sábado (5), mostra que realmente o feriadão da Independência em Cabo Frio vai ser com a cidade cheia. Ônibus de excursão foram vistos desembarcando turistas na entrada da cidade, ainda na divisa com São Pedro da Aldeia, na altura do bairro Vinhateiro.

O local se tornou ponto de desembarque para grupo de pessoas que insistem em burlar a barreira sanitária, que proíbe a entrada de excursionistas. De lá, os turistas pegam Uber ou táxis para entrar no município e se dirigirem para os locais de hospedagem.

A entrada de ônibus de excursão em Cabo Frio foi um tema bastante debatido na véspera do feriadão da Independência, mas o prefeito Dr. Adriano decidiu que não iria permitir que ônibus, vans ou similares com passageiros viessem para cidade.

O Prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, ao receber as informações do Portal RC24H, mandou agentes da Guarda Municipal e Fiscalização de Postura agir para impedir a atitude: “O desembarque está acontecendo em território Aldeense e não pode. Aqui também está proibido excursão. Estou mandando pessoal lá para coibir isso”, disse Chumbinho.

Um veículo da Prefeitura de Cabo Frio também esteve pelo local e fez imagens dos ônibus deixando os turistas.

 

Categorias: Cabo Frio Turismo

Fotos da notícia




Outras notícias